O problema de Dembele é ele mesmo
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona terá que amortizar 40 milhões de euros se quiser vender o Ousmane Dembele. O Barcelona contratou o jovem de 21 anos para substituir Neymar em um contrato de 147 milhões de euros, mas sua falta de disciplina e profissionalismo está colocando sua carreira em risco. Seu vício em videogames e junk food está perturbando o clube. Ele também costuma dormir muito tarde da noite. Por esse motivo, ele já perdeu algumas sessões de treinamento. O problema de Dembele não é a mídia, é ele mesmo. Se ele tirará ou não as Camisola Barcelona ainda é incerto.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Arsenal perguntou sobre a disponibilidade de Dembele. Emery é um grande admirador de Dembele e o técnico do Arsenal acredita que o craque do Barcelona estaria aberto para os Emirados. O Arsenal e o Liverpool estão entusiasmados, apesar de relutarem em ir além dos 65 milhões de euros para o internacional da França.

Recentemente, um médico do clube de Barcelona foi até a casa de Dembele para investigar o problema estomacal da estrela, que ele reclamou depois de uma ausência não anunciada de treinamento. Vestindo Camisolas de Futebol, ele sempre faz algo inadequado. Ele perdeu seu primeiro ano no Barça entre lesões e dificuldades de adaptação e está jogando fora o segundo por indisciplina. Ernesto Valverde agora poderia vender Dembele na janela de transferências de janeiro. No entanto, se Dembele for vendido antes de seu contrato terminar em 2022, então o Barça será obrigado a pagar ao BVB todo o total em bônus devidos.





:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 2 آذر 1397 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: